quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Que mundo é esse ? Qual o seu valor para ele?

          Ontem me deparei com uma cena que jamais pensei ser possível, um jovem estirado no chão morto por causa de uma dívida de R$ 50,00 reais. O pai desesperado chorando a morte do filho e o policial acredindo o pai sem nem saber o porque de estar fazendo aquilo. Não sei nem dizer se esses policiais são ser humanos ou são monstros incapazes de se compadecer da dor de um pai que acabou de perder um Filho, será que ele se esqueceu que poderia ser ele ali  Passei a noite me perguntando quanto vale a vida de um ser humano? 

          O ser humano perdeu a compaixão uns pelos outros, um dos mandamentos de Deus é "Ame o próximo como a ti mesmo", será que todos se esqueceram disso, ou será que todos estão preocupados apenas com si próprio?

         A mãe batalhadora sempre cuidou dos filhos da melhor forma possível, deu o seu melhor mais isso não impediu de morrer de uma tão forma trágica. Olhando para aquela mãe chorando, gritando e clamando a Deus por misericordia me fez pensar na minha vida como jamais tinha pensado antes. E agradeci a Deus pela minha família e pelos meus irmãos que apesar de todos terem sido criados juntos jamais pensaram ou fizeram algo errado são todos temente a Deus. 
Mais algo doeu muito no meu coração naquela noite, talvez o fato de não ter tido coragem de pregar a palavra de Deus para aquela vida, de não ter falado do Amor de Deus para ele., de não ter intercedido por ele. 

        Nessa noite quero levantar um clamor a Deus para que ele nos dê tempo e oportunidade de pregar o seu amor para todos os jovens que precisam conhecer esse amor, que necessitam de uma mudança de Vida.


DIGA SIM A VIDA COM CRISTO!


PENSE NISSO O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO PELO SEU PRÓXIMO?




Ps: Marina Dejanira

Um comentário:

  1. Ao vi pra casa no onibus estava escultando a pregação de um pastor em uma determinada rádio,e ele falou justamente sobre isso...não devemos nos conformar com esse mudo,Davi não se conformou diante do gigante Golias,que zombava dele diante da batalha.Esse cometario que vc postou lembra muito o que eu e minha familia passamos quando perdir meu irmão brutamente assassinado, quando o vi estirado no chão morto com 13 tiros de pistola,e chorando no chão perto do corpo estava alguns policias,comentando que era mas um bandido,mas não,so Deus sabe como meu irmão era e não devemos julgar as pessoas sem conheçer,temos que ter compaixão das pessoas,independente de quem seje.Por isso não devemos nos conformar com o mundo,não devemos cruzar os braços,devemos orar jejuar e pedi a Deus,justiça em nome de todos esses que estão passando pelo mesmo problema.Temos a obrigação de levantar um clamor,oração,jejum!Não devemos nos conformar com este mundo!
    Fica este alerta a todos!
    Ficam na Paz.

    ResponderExcluir