Quando vivemos momentos fácies e felizes normalmente esquecemos daquele que é o criador de todas as coisas. Moisés alertou o povo que não esquecesse de Deus quando entrasse na Terra Prometida e fosse próspero. A prosperidade, mais do que a pobreza, pode cegar nossa visão espiritual, pois tende a provocar em nós sentimentos de auto-suficiência e avidez para adquirirmos mais. O mesmo acontece em nossa igreja. Assim que nos tornamos bem sucedido como líderes, obreiros, pastores, podemos facilmente nos tornar auto-suficientes e menos sensíveis a nossa necessidade de Deus. Isto nos conduz ao orgulho, não á gratidão e ao temor de Deus.
Você pode ser a melhor pessoa que existe no mundo, mais se você não reconhece que nada do que você possui e vive hoje veio daquele que já havia traçado o plano da sua vida mesmo antes de você nascer é porque você não consegue mais enxergar com os seus olhos espirituais.
Pare e pense quem sou EU hoje? Será que eu sou aquilo que o Senhor queria que eu fosse? O que eu me tornei condiz com aquilo que o Senhor planejou pra mim?
Por: Marina Dejanira Freitas
Nenhum comentário:
Postar um comentário